Defesa Civil

Piau marcou presença na capacitação sobre Boas Práticas em Proteção e Defesa Civil, que aconteceu na cidade de Leopoldina na última quinta-feira (17). O curso envolveu várias Coordenadorias Municipais de Proteção e Defesa Civil da região. O município foi representado pelos integrantes da Defesa Civil local, Carlos Augusto de Oliveira e Robson Novais.

Os participantes foram recebidos pelo prefeito de Leopoldina, José Luiz Ferraz, e outros integrantes da Administração Municipal daquele município. Também estiveram presentes agentes regionais da Defesa Civil Estadual.

Na ocasião, foram abordados temas importantes como a captação de recursos junto ao Governo Federal e a importância de se estreitar relações com os órgãos estaduais e federais com o objetivo de melhorar o desempenho do setor no âmbito municipal.

A Prefeitura de Piau investe na capacitação da Defesa Civil com o objetivo de proteger vidas e tornar nosso município cada vez mais seguro e melhor para se viver.

Fotos Extras