Concurso Público: publicada a relação consolidada dos pedidos de isenção da taxa de inscrição

Está disponível para consulta a relação consolidada com as respostas das solicitações de isenção da taxa de inscrição do Concurso Público 001/2019. A lista final com os pedidos deferidos e indeferidos pode ser conferida no link abaixo.

As inscrições para o concurso poderão ser feitas até o dia 22 de fevereiro de 2020, pela internet, por meio do site da empresa realizadora do certame. Será cobrada uma taxa de inscrição, com valores que variam de acordo com o cargo.

Repostas às solicitações de isenção da taxa de inscrição - Relação consolidada

Resultado de recursos contra a não isenção da taxa de inscrição

Repostas às solicitações de isenção da taxa de inscrição

Clique aqui para se inscrever

Edital consolidado com retificação nº 001

Retificação de edital nº 001

Edital

Quem não tiver acesso à internet poderá se inscrever de forma presencial, na sede da Prefeitura de Piau, que fica na Rua Silva Jardim, 67, Centro. O atendimento é feito nos nos dias úteis, nos horários de 8 às 11 horas e de 13 às 16 horas.

Visando preencher 35 vagas distribuídas por 26 cargos, a seleção significa mais um compromisso cumprido pela Administração Municipal. A medida abre novos postos de trabalho no Município, ao mesmo tempo em que assegura a qualidade dos serviços prestados ao cidadão piauense.